0x1: Aos 20 minutos, Endrick ajeitou de cabeça para Rony dentro da área. O camisa 10 dominou, segurou a marcação e tentou devolver. Afastada parcialmente,a bola sobrou para Richard Ríos, que teve espaço para dominar e bater. O chute ainda contou com desvio e encobriu o goleiro antes de entrar.
Weverton salvou de novo! Aos 46 minutos, o Vitória quase empatou em um lance que já tinha funcionado antes. Lucas Esteves invadiu a área pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. A bola passou por dois zagueiros do Palmeiras e Osvaldo finalizou na pequena área. Weverton fez ótima defesa.
Demorou Rony! Aos 36 minutos do segundo tempo, Lucas Arcanjo saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Rony. O camisa 10 dominou, invadiu a área, mas demorou para bater. Camutanga conseguiu voltar a tempo de desarmar o chute do palmeirense.
Escorregou! Aos 45 minutos, Luís Guilherme fez jogada individual pela direita e rolou para a chegada de Gabriel Menino. O meio-campista escorregou e o chute saiu mascado, mas passou com perigo perto da trave. Rony quase alcançou a bola de carrinho.
Para fora! Aos 47 minutos, Luís Guilherme fez mais uma boa jogada pela direita e cruzou para trás. Desta vez, Lázaro bateu após dominar, mas errou o alvo.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0x1 Palmeiras
Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e horário: 14 de abril de 2024 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Cartões amarelos: Alerrandro, Lucas Esteves (VIT); Richard Ríos, Endrick, Gabriel Menino, Mayke, Flaco López (PAL)