0x1, Raphinha aos 37′ do 1ºT. O zagueiro Cubarsí quebrou linha de marcação com passe direto para o campo de ataque. Lewandowski recebeu, passou por Beraldo, tocou e se mandou para a área. Yamal tentou encontrar o centroavante com passe de três dedos. O efeito confundiu Donnarumma, que saiu mal novamente. O goleiro deu soco fraco e a bola sobrou para Raphinha. O brasileiro mandou para o gol vazio, abrindo o placar.
1×1, Dembélé aos 3′ do 2T. A ‘lei do ex’ é infalível. Mbappé foi acionado na ponta esquerda, cruzou e Araújo afastou como pôde. A bola sobrou para Dembélé, que dominou com o pé direito, ajeitou para o esquerdo e chutou forte, por cima de Ter Stegen.
2×1, Vitinha aos 5′ do 2ºT. Ótima movimentação dos meio-campistas do PSG. Lee caiu pela direita, Ruiz deu opção de passe e encontrou Vitinha, em arrancada à área. O meia português dominou e tocou na saída de Ter Stegen, virando o jogo.
Barcola mudou a cara do jogo. O ponta francês, que entrou no intervalo, quase fez o seu aos 9 minutos. Ele arrancou, recebeu de Lee e chutou de pé direito. Ter Stegen raspou na bola, que tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo.
2×2, Raphinha aos 17′ do 2ºT. Pedri fez a diferença no seu primeiro minuto em campo. O meio-campista espanhol recebeu na faixa central, notou espaço nas costas de Beraldo e lançou para Raphinha. O brasileiro teve calma diante de Donnarumma e fez seu segundo gol no jogo.
Raphinha confiante. Falta de longa distância aos 24 minutos, e o brasileiro decidiu arriscar. Dessa vez Donnarumma defendeu sem sustos.