Christina Applegate, 52, revelou seu diagnóstico de esclerose múltipla em 2021.
O que aconteceu
Durante sua participação no podcast “Amrchair Expert” nesta segunda-feira (25), a atriz contou que descobrir a doença foi “a pior coisa que já aconteceu em sua vida” e que agora ela está com 30 lesões no cérebro. “O maior esta atrás do olho direito, então sinto muita dor no olho”, explicou.
Applegate é clara sobre o quanto não é fácil viver com a doença. “É uma *erda. Eu odeio tanto. Você não pode superar isso”, desabafou sinceramente. Ela tem falado sobre enfrentar a doença frequentemente em entrevistas e agora em seu podcast “MeSsy”, que comanda ao lado da amiga, colega de profissão e de diagnóstico, Jamie-Lynn Sigler, 42.
Apesar de ter uma grande lesão no olho, sua visão não foi afetada, mas ela está passando por problemas de mobilidade. “Minha mão começa a ficar estranha e às vezes tenho uma sensação de convulsão no cérebro”, falou durante o Amrchair. Ainda no programa, ela contou ser a ‘pior paciente’ pois em dias que está com muitas dores, ela vai para a cama em vez de alongar seus músculos.