Colin Farrell prometeu muita violência um tom sombrio em Pinguim, série derivada do Batman de Matt Reeves. O ator falou à MovieZine sobre o que os fãs podem esperar da produção da Max.
“É sombria, eu posso dizer isso. É muito sombria, e muito pesada, eu acho – certamente foi difícil de filmar“, comentou. “Isso não significa que eu não me diverti fazendo, de certa forma. Mas é incrivelmente violenta“.
O ator ainda descreveu a trama da série como “a ascensão de um homem a uma posição de poder e status social que ele sempre sonhou habitar“. “A jornada de Oswald é sobre chegar ao topo de uma cadeia de poder em Gotham, e não há poucos obstáculos em seu caminho“, comentou.
Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O’Connell (Demolidor) completam o elenco da série.
Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Serão oito episódios no total.
A estreia acontece em 2024 na Max, mas a data exata ainda não foi anunciada.