A 14ª eliminada do BBB24 foi Leidy Elin, com média de 88,33% dos votos para sair, nesta terça-feira (26). Ela recebeu 90,42% dos Votos da Torcida e 86,23% do Voto Único, e o resultado foi a média ponderada.
A trancista disputou a permanência na casa com Davi (6,76%), Matteus (1,07%) e MC Bin Laden (3,84%). A votação do público foi para eliminar um participante do reality show.
Leidy foi parar no décimo quarto paredão do reality, após ser a segunda mais votada da casa com 4 votos. Após completar mais de 74 dias de confinamento, ela assumiu a liderança entre os participantes do reality e quebrou um recorde histórico por não ter sido votada.
A sister encarou a sua primeira berlinda em todo o jogo nesta terça. Mais cedo, a trancista agradeceu a oportunidade de estar no reality show e renovou o visual ao retirar as tranças.
Durante sua trajetória, Leidy se envolveu em grandes embates, principalmente com Davi. Em certo momento, ela chegou a jogar a roupa do baiano na piscina da casa. Apesar disso, Leidy se despediu de todos os brothers da casa, inclusive Davi e o grupo Fada. “Davi, fica tranquilo com o coração tranquilo aqui dentro, hein? Deixa de ficar nervoso”, tranquilizou ela.
Veja como ficou a votação
Davi
Média: 6,76%
Voto Único: 8,22%
Voto Torcida: 5,30%
Leidy Elin
Média: 88,33%
Voto Único: 86,23%
Voto Torcida: 90,42%
Matteus
Média: 1,07%
Voto Único: 1,42%
Voto Torcida: 0,72%
MC Bin Laden
Média: 3,84%
Voto Único: 4,13%
Voto Torcida: 3,56%
Discurso completo de @tadeuschmidt para a eliminação de Leidy Elin! #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Hwb51QTX13
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 27, 2024
A estudante de direito Leidy Elin, de 26 anos, foi a primeira participante anunciada na edição do BBB24 na tarde desta sexta-feira (5), durante o “Big Day”. Ela faz parte do grupo “Pipoca”.
Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a sister é estudante de Direito e, para completar a renda, trabalha como operadora de caixa e tracista.
Aos oito anos, com o falecimento de seu pai, sua mãe passou a criá-la sozinha. Por isso, Leidy começou a trabalhar cedo, ainda com 14 anos. Sua primeira profissão foi a de manicure e, na mesma época, aprendeu a fazer cabelos e sobrancelha. Quando necessário, ela também vende copos em estádio de futebol.
“Faço de tudo um pouquinho. Se tem dinheiro, eu estou indo”, diz. Ela noiva por cinco anos, mas está solteira desde que descobriu que foi traída.
Compreensiva e comunicativa, ela conta que faz amigos facilmente, mas admite que não gosta de levar “nãos”. O lado explosivo aflora quando precisa lutar por seu ponto de vista. Sua diversão favorita são rodas de pagode e baile charme.
Por fim, a participante também acrescenta que ama cozinhar, mas arrumar a casa não está entre suas tarefas prediletas. Acredita também que seu jeito reto e debochado de falar pode afastar alguns, mas não se preocupa: “Acham que eu sou espalhafatosa. Eu não estou nem aí, amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”.