Apesar do caminho de sucesso que vem trilhando nas bilheterias, Kung Fu Panda 4 não era lá um filme que estava no radar de muita gente. Muitos acreditavam que a história estava encerrada com o terceiro filme, de 2016. Ao que parece, Jack Black era uma dessas pessoas.
Em entrevista a Total Film Jack Black comentou: “Eu me diverti tanto nos três primeiros que eu não conseguia acreditar quando me chamaram para fazer mais um. Eu fiquei, tipo ‘sério? Isso é um sonho se tornando verdade. Eu achei que tinhamos fechado!’. Sabe, porque tivemos começo, meio e fim bem organizados. Mas é de certa forma um reboot, de uma boa maneira”.
O novo filme de Kung Fu Panda segue Po em sua jornada para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, precisando escolher treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição. O problema no caminho é a Camaleoa (Viola Davis), a vilã que deseja obter o Cajado da Sabedoria e convocar todos os mestres vilões.
Com direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (She-Ra e as Princesas do Poder), Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas.