A Warner quer criar mais projetos em anime. O estúdio, que está trabalhando no lançamento de Esquadrão Suicida Isekai, quer aumentar seu alcance global com as novas produções, segundo a Variety.
A empresa já havia participado do desenvolvimento de alguns animes de muito sucesso, como JoJo’s Bizarre Adventure e Record of Ragnarok. Agora, o estúdio quer aprofundar ainda mais essa relação com as animações japonesas. “Nós temos um estúdio de anime, que está produzindo de cinco a dez séries por ano durante os últimos anos. Nós aprovamos uma expansão para ultrapassar esse número anual”, afirmou James Gibbons, presidente da Warner na região Ásia-Pacífico.
Perguntado sobre produzir material original com suas propriedades intelectuais ou apenas produzir projetos de terceiros, Gibbons afirmou: “Nós olhamos nosso catálogo da DC e dissemos ‘nós conseguimos reinventar esses personagens para o mundo dos animes’. Mas nós precisamos trabalhar com os estúdios certos para fazer acontecer e criar uma base de fãs”.
O próximo projeto, Esquadrão Suicida Isekai, será lançado em 2024, sem data especifica para sua chegada.